quinta-feira, 11 de Outubro de 2012 15:15h Atualizado em 11 de Outubro de 2012 às 15:16h. Erik Ulysses

Suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo

Na manhã de ontem, durante um patrulhamento pela Avenida Governador Magalhães Pinto, bairro Niterói, policiais militares fizeram cerco e abordagem policial debaixo da ponte que liga o bairro Niterói ao centro da cidade, onde havia indivíduos em atitudes suspeitas. A o notar que seria abordado, o suspeito de 27 anos jogou uma bolsa no chão. Ao verificarem a bolsa foi visto que havia uma arma de fogo em seu interior.

 


De acordo com o sargento Silvano Lopes as viaturas do setor faziam uma operação de rotina pelo local quando o suspeito foi avistado. “Foi uma operação de rotina, algumas abordagens que as viaturas lá do setor fizeram e encontraram o autor na posse dessa arma. O que configura como porte ilegal, tendo em vista que ele não tem nem o porte e nem a licença para poder transitar com a arma de fogo” contou o sargento.

 

A arma apreendida foi um revólver calibre 38 com a numeração raspada, sem marca e sem munições. O suspeito já tem passagem pela Polícia pelo crime de furto. O sargento Silvano contou ainda que pelo fato da numeração da arma estar raspada o crime é inafiançável, e que provavelmente a autoridade judiciária fará a autuação de flagrante delito.

 

O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo recolhida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.