quinta-feira, 18 de Outubro de 2012 12:07h Erik Ulysses

Suspeito é preso por tráfico na região central

Os militares deslocaram-se então para a casa do homem na Rua Júlio Nogueira, no bairro São José, onde foram encontradas aproximadamente 20 gramas de cocaína, cinco gramas de maconha e 70 reais em dinheiro.

A Polícia Militar de Divinópolis realizou uma prisão por tráfico de drogas na madrugada de terça para quarta-feira, por volta de 01h40. Durante um patrulhamento pela Rua Pernambuco, no Centro, policiais militares perceberam que um homem que estava no local em uma motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha, se encontrava em atitude suspeita e que fugiu ao notar a presença dos militares. O homem percorreu diversas ruas da cidade fugindo da equipe da PM. Contudo, com o apoio de outras equipes policiais o homem foi abordado.

 


Após conversas com o suspeito, este contou que havia drogas em sua residência. Os militares deslocaram-se então para a casa do homem na Rua Júlio Nogueira, no bairro São José, onde foram encontradas aproximadamente 20 gramas de cocaína, cinco gramas de maconha e 70 reais em dinheiro. Diante dos fatos o homem foi preso e levado pra a Delegacia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi recolhida e elevada para o pátio do socorro.

suspeito, preso, trafico, regiao, central

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.