sexta-feira, 3 de Junho de 2011 10:45h Marciel Muniz

Suspeito engole drogas e vai parar no Pronto Socorro

O suspeito de agredir um homem ficou engasgado depois de engolir endolas de cocaína

O suspeito de agredir um homem na tarde desta quarta (01) no bairro Catalão, ficou em estado grave após engolir uma grande quantidade de drogas para escondê-las da Polícia Militar durante sua tentativa de fuga.

 

A PM compareceu até a Rua Júlio Nogueira, no bairro Catalão após uma denúncia anônima relatando que quatro homens estariam agredindo violentamente um jovem, após uma discussão entra as partes. Depois da agressão os autores depredaram o veículo da vítima e fugiram do local, dois a pé e os outros dois em um veiculo VW Gol.

 

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, dois suspeitos foram abordados durante a fuga em seu veículo. Um deles, ao se deparar com a viatura da PM tentou esconder drogas em seu poder, engolindo dois embrulhos de cocaína.

 

Depois de engolir os entorpecentes o suspeito se engasgou devido ao tamanho dos pacotes, logo depois se mostrou com dificuldades respiratórias. O suspeito L.F.S., de 20 anos, engoliu ao todo sete endolas de cocaína, além de mais um embrulho contendo aproximadamente 25 Gramas da mesma substância.

 

Ele foi socorrido primeiramente pelos militares, logo após uma unidade de resgate móvel compareceu ao local prestando o pronto atendimento e encaminhando com urgência o suspeito para o pronto socorro Regional.

 

O outro suspeito que conduzia o veículo usado na fuga foi autuado e encaminhado para a delegacia. O veículo foi apreendido e removido para o pátio do socorro. Toda a droga apreendida e a quantia de R$150,00 foi recolhida e encaminhada à delegacia.

 

Os outros suspeitos de estarem envolvidos na agressão não foram localizados pela Policia Militar até o fechamento desta edição.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.