quinta-feira, 16 de Agosto de 2012 14:22h Camila Caetano

Suspeito por ter envolvimento com tráfico de drogas é preso em Itaúna

Na tarde dessa terça-feira, 14 de agosto, a Polícia Militar estava na Rua Bela Vista, bairro Várzea da Olaria, realizando uma Operação Batida Policial quando foram avisados através de uma denúncia anônima, de que um indivíduo estava guardando substâncias entorpecentes e armas para outra pessoa que reside nessa mesma Rua. Além disso, o autor já é conhecido no meio policial pela prática de crimes, inclusive de acordo com informações da Polícia Militar, já esteve preso por tráfico de drogas.

 


Assim, os policiais militares presentes no momento, foram até o endereço indicado, onde o jovem de 24 anos permitiu a entrada dos mesmos em sua residência. Durante as buscas, os militares localizaram debaixo de uma cama de casal uma caixa de lata com cadeado, na qual havia aproximadamente 01 Kg de substância semelhante à cocaína e uma balança de precisão.

 


A PM deu continuidade às buscas, e ainda conseguiu localizar dentro do guarda roupas, no bolso de uma jaqueta um revólver calibre 38 sem numeração, marca e munição. O indivíduo presente na casa confirmou que todos os objetos encontrados são de propriedade do traficante que a Polícia Militar procurava, o qual foi denunciado. O suspeito também relatou aos policiais de que recebia a quantia de R$400,00 por mês para guardar os materiais. Diante dessas constatações esse jovem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

 


Contudo, o suspeito de ter envolvimento direto com o tráfico de drogas chegou a perceber o movimento da PM na residência do seu compassa, assim, evadiu em uma motocicleta Honda/Falcon, tomando rumo ignorado.  Até o fechamento da matéria ainda não tinha sido encontrado.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.