terça-feira, 19 de Fevereiro de 2013 05:43h Erik Ullysses

Suspeitos de assaltarem comércio são presos pela PM em Divinópolis

No final da tarde de sexta-feira, policiais militares foram acionados por populares que informaram sobre um assalto a uma empresa de água mineral, na Rua Rio de Janeiro, bairro Santo Antônio. No local os militares se depararam com dois suspeitos que evadiram pelos fundos da empresa, pulando os muros das casas vizinhas.
De imediato a Polícia Militar iniciou o rastreamento dos indivíduos, tendo localizado Hiago Silva dos Santos, 20 anos, e com ele foi encontrado um revolver calibre 38, marca Taurus, com a numeração raspada, com o cabo de madeira, além da quantia de 300 reais em dinheiro. Com o apoio de outras viaturas, os militares visualizaram o autor Junio Viana de Freitas, de 29 anos, em fuga. A sua rota de fuga foi repassada para as equipes ostensivas, que conseguiram abordar e prender o suspeito.
Com os dois também foi apreendido uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, placa HBI-0126, de Nova Serrana, que foi utilizada por eles para realizarem o assalto. A motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 14 de fevereiro deste ano. Hiago admitiu que a moto havia sido roubada por ele. O veículo foi apreendido e levado para o pátio de um socorro credenciado.
A vítima, F.O.C, reconheceu os dois suspeitos como os autores do roubo. O dinheiro localizado com Hiago era o produto do roubo. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF). Também foi levado para a Depol a arma de fogo, quatro munições intactas de calibre 38, dois aparelhos celulares e o dinheiro recolhido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.