sexta-feira, 9 de Outubro de 2015 11:01h Atualizado em 9 de Outubro de 2015 às 11:02h. Pollyanna Martins

Suspeitos de assalto a bar em Divinópolis são presos

Dois suspeitos de assaltarem um bar no bairro Ipiranga, em Divinópolis, foram presos nessa quarta-feira (7)

Segundo a Polícia Militar (PM), três vítimas relataram que dois indivíduos entraram no bar e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram um celular, R$ 189 em dinheiro e um maço de cigarros. Os policiais realizaram um rastreamento e, durante a ação, avistaram o veículo utilizado pelos autores do crime. Iniciou-se então uma perseguição, e o garupa da moto, Lucas Santos Sousa, de 21 anos, pulou do veículo.
O jovem foi abordado, e os policiais encontraram com ele um revólver calibre 22. As vítimas reconheceram Lucas como um dos assaltantes. Momentos depois da prisão de Lucas, um indivíduo procurou o pronto atendimento da PMMG para registrar uma ocorrência de roubo. Ainda de acordo com a PM, Paulo César Rodrigues, de 26 anos, disse que o seu irmão foi assaltado. Os militares perceberam o nervosismo do homem, e que ele estava mentindo, pois entrou em contradição diversas vezes, e solicitaram a presença dos policiais que atenderam a ocorrência do assalto ao bar. Os militares reconheceram Paulo como o outro autor do assalto, e ele também foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.