quinta-feira, 2 de Outubro de 2014 05:56h

Suspeitos de assalto são presos em Divinópolis

Dois rapazes, sendo um deles menor, de 17 anos, foram presos na última terça, no bairro Belvedere II, em Divinópolis.

Credito: Divulgação/PM

 


Dois rapazes, sendo um deles menor, de 17 anos, foram presos na última terça, no bairro Belvedere II, em Divinópolis. De acordo com a PM, durante uma batida policial os policiais receberam informações de que ladrões de um roubo de carro estavam em uma residência no bairro.


Ao averiguar a denúncia, os policiais se depararam com um indivíduo em uma Yamanha, na cor vermelha, que fugiu para a casa que estava sendo investigada. Dentro do lugar os policiais encontraram o outro suspeito, em companhia de duas menores, uma de 12 e outra de 14 anos.


O condutor da moto era menor de idade e alegou que fugiu porque estava com medo de ser preso. Próximo ao outro indivíduo os policiais encontraram um cigarro e uma bucha de maconha, além das roupas que os suspeitos usavam no dia do crime. A moto que o menor conduzia também foi identificada como sendo a usada no dia do delito. Os rapazes confessaram a autoria do crime. O Honda Civic roubado foi encontrado próximo à casa de um dos suspeitos na segunda.


Ainda conforme a PM, os suspeitos levaram os policiais ao local – que já tem denúncia de ser ponto de tráfico de drogas – onde arma do crime estava escondida. A Rocca foi acionada e um cão farejador encontrou um tablete de maconha escondido em um vaso de flores e mais doze pedras de crack. Os policiais apreenderam ainda diversos celulares, R$ 214 em dinheiro e as blusas usadas no assalto.


As menores que estavam na casa do rapaz informaram aos policiais que ele as convidou para “namorar”. O suspeito foi preso sob acusação de tráfico de drogas, roubo e alienação de menores na prática de delitos. O menor foi apreendido acusado de inflacionais de tráfico, roubo e desobediência. Os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia. O veículo roubado foi removido para o pátio.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.