sexta-feira, 3 de Maio de 2013 09:22h Erik Ullysses

Suspeitos de furtar veículo são presos após bater com o automóvel em um barranco

Durante um patrulhamento na quarta-feira (01), policiais militares receberam informações de que um veículo Voyage LS, de cor verde, havia sido furtado em Divinópolis.

Durante um patrulhamento na quarta-feira (01), policiais militares receberam informações de que um veículo Voyage LS, de cor verde, havia sido furtado em Divinópolis. A Polícia Militar iniciou o rastreamento em busca do veículo e na avenida Getúlio Vargas, Centro, os militares se depararam com o referido carro. Em seu interior estavam dois indivíduos, que ao perceberem a presença policial desobedeceram a ordem de parada e iniciaram uma fuga em direção à MG-050, praticando direção perigosa.


Logo em seguida, os autores saíram da MG-050 e entraram na BR-494, adentrando em uma estrada vicinal, sendo feito o acompanhamento pelos militares. Em dado momento, os autores perderam o controle direcional do veículo e acabaram colidindo contra um barranco. O indivíduo que estava no banco do carona, W.F.F, de 30 anos, foi preso, sendo encontrado na sua cintura uma réplica de arma de fogo. O condutor do automóvel, F.L.S, de 29 anos, tentou prosseguir com a fuga a pé, adentrando pela mata, mas foi contido e preso pelos militares.


Os militares realizaram uma busca no interior do veículo, que resultou na apreensão de uma chave micha (usada para arrombar veículos). Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados. O veículo furtado foi apreendido e levado para o pátio de um socorro autorizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.