segunda-feira, 18 de Novembro de 2013 04:24h Luiz Felipe Enes

Suspeitos de matar e jogar corpo de homem em rio são presos

Toda a movimentação foi em Itaúna. Golpes de telhas foram aplicados na cabeça da vítima, que posteriormente foi empurrada para dentro do rio

O corpo foi visto por populares, boiando em um ribeirão, na manhã de quinta-feira (14), no bairro Irmãos Auler, em Itaúna.

 


A princípio, quando o homem foi retirado da água, foi constatado diversos ferimentos pelo corpo do mesmo, um homem de 41 anos. Quando a perícia da Polícia Civil chegou ao local, verificou diversas marcas de ferimentos, possível fruto de espancamento.

 


Os primeiros relatos vieram de um homem, que ao caminhar pelo local percebeu diversas manchas de sangue embaixo de uma árvore. Ao seguir pelas margens do ribeirão, percebeu o corpo e logo acionou a polícia.

 


Depois de telefonemas direcionados à PM, informando sobre alguns possíveis suspeitos, militares da cidade prenderam dois homens, A.B.S, de 35 anos e E.P.B, de 36. Eles foram levados para a delegacia da cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.