quarta-feira, 23 de Maio de 2012 17:34h Vinicius Soares

Suspeitos de roubarem marmoraria no Niterói são presos.

Ontem, (22), por volta das 02h30, durante uma batida policial, na Av. Governador Magalhães Pinto, Bairro Espírito Santo, militares depararam com A.L.F, 35 anos e L.F.B, 21 anos, os quais estavam de posse de três lixadeiras industriais, uma serra mármore, um soprador, discos diamantados e tubos de silicones embalados/lacrados. Os militares realizaram patrulhamento e localizaram uma marmoraria, no Bairro Niterói, que estava com a porta arrombada e os cadeados estourados. O proprietário do estabelecimento reconheceu todos os materiais que haviam sido furtados, como sendo de sua propriedade. Diante do fato, os suspeitos foram presos e conduzidos a 7ª Delegacia da Polícia Civil diante da suspeição.

 

Também na tarde de ontem, (22), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial (lavanderia) localizado na Rua Yara, Bairro Icaraí, onde aconteceu um assalto. Segundo informações o crime foi praticado por dois indivíduos armados que utilizaram uma motocicleta na fuga. O valor subtraído ainda não foi divulgado pelo dono do comércio e nem pela PM. O 23º Batalhão da Polícia Militar enviou  policiais militares fazem rastreamento no intuito de localizar os autores.

 

Claúdio

 

Em 21 de maio, por volta das 21h10, durante patrulhamento pela Rua Tancredo Neves, Bairro Monsenhor J. Alexandre, militares abordaram L.C.S, 44 anos, o qual conduzia a motocicleta Honda CG Titan 125, de cor vermelha, que encontrava-se em mau estado de conservação e equipamentos de sinalização inoperante. Durante a abordagem foi verificado que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Divinópolis, no dia (02/05). Diante do fato, o suspeito foi preso e conduzido a Depol. A motocicleta foi removida.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.