sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2012 18:15h Atualizado em 4 de Fevereiro de 2012 às 18:05h. Paulo Reis

Suspeitos de roubo à posto de combustíveis são presos em Pará de Minas

Dois menores foram apreendidos

Dois adolescentes foram apreendidos por volta do meio dia da última quinta-feira (02) por policiais do Tático Móvel e do GEPMOR da 19ª Cia Independente de Pará de Minas. Eles são suspeitos de terem efetuado o assalto ao Posto de Gasolina no bairro São Francisco ainda na madrugada do dia 02.
Os policiais também apreenderam uma garrucha calibre 28, duas munições e uma blusa usadas no delito. A PM já havia prendido um adulto e apreendido um adolescente, também autores do roubo, poucos minutos após o crime.
Segundo os policiais do GEPMOR, um militar que estava em horário de folga, foi informado que havia uma blusa contendo uma munição jogada em um matagal na rua Martinho Pescador, no Distrito de Ascensão, em Pará de Minas.
Os militares fizeram a apreensão da blusa e da munição, e através de denúncias anônimas chegaram aos adolescentes que apresentavam escoriações, indicando que teriam participado de acidente ou fuga na noite anterior.
Após rastreamento, os adolescentes foram apreendidos e confirmaram o envolvimento s no roubo à mão armada ao posto da Presidente Vargas.
Depois de ouvir os menores, os oficiais realizaram novas diligências nas proximidades do local onde foram encontradas a blusa e a munição, e apreenderam a garrucha grande, calibre 28, que havia sido utilizada no assalto.
Os adolescentes e a arma foram levados para a Delegacia de Policia. O menor de 15 anos responde a inquérito pelo homicídio de um homem no Bairro João Paulo II, ocorrido no ano de 2011. O outro de 17 também já é conhecido nos meios policiais como suspeito de diversos delitos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.