terça-feira, 10 de Maio de 2016 11:26h Atualizado em 10 de Maio de 2016 às 11:28h.

Suspeitos de roubos na zona rural são presos em operação em São Sebastião do Oeste

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos durante uma Operação da Polícia Militar em São Sebastião do Oeste

Eles são suspeitos de vários roubos na zona rural da cidade e foram reconhecidos por diversas vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, levantamentos foram realizados durante toda a semana passada e, após articulação, a dupla foi localizada e presa. Os suspeitos confessaram o envolvimento em parte dos crimes ocorridos na região, mas não delataram quem são os outros comparsas e nem onde estão as armas e os materiais roubados.

 

 


Os celulares dos dois foram apreendidos e os militares encontraram conversas onde são planejados os roubos, anunciadas propostas de receptadores de carros roubados. Em um dos aparelhos foi encontrada filmagem das armas utilizadas para os crimes e comentários sobre bens roubados.
Durante a operação, outros dois suspeitos, de 19 e 21 anos, também foram presos. Eles são apontados pelos militares como responsáveis por esconder armas. Foram apreendidos celulares e drogas. Um carro roubado no dia 04 deste mês também foi localizado pelos militares.

 

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.