sábado, 30 de Junho de 2012 10:38h Camila Caetano

Suspeitos de tráfico de drogas são apreendidos em Divinópolis

Policiais militares de Divinópolis continuam na busca de suspeitos por tráfico de drogas, por ser um dos principais fatores que causam impactos na população da cidade, principalmente quando relacionado a crimes violentos. Assim, mais uma patrulha realizada pela PM possibilitou a apreensão de dois infratores, que foram localizados nessa sexta-feira, por volta das 02 horas, no bairro Espírito Santo, rua Turmalina. A dupla estava numa motocicleta Honda/CG 150 Titan, que tentaram fugir quando perceberam a presença dos policiais, e mais uma vez o condutor perdeu o controle da motocicleta, ocasionando na queda do motorista A.F.H., 32 anos e a passageira M.T.A.S., 24 anos.
Os militares fizeram buscas pessoais onde encontraram um tablete de maconha, uma bucha contendo cocaína, além da quantia de R$160,00 em dinheiro.

 


Os suspeitos foram a princípio levados para o Posto de Saúde de Divinópolis por conta dos ferimentos, sendo encaminhados à Depol após a medicação e assistência.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.