sexta-feira, 24 de Maio de 2013 05:46h E.U

Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro São João de Deus

Foram presos dois indivíduos após a PM receber denúncias. Com eles foram apreendidas 12 pedras de crack e 30 reais em dinheiro

Na noite de quarta-feira (22) a Polícia Militar realizou a apreensão de entorpecentes em Divinópolis. A ação dos militares aconteceu no bairro São João de Deus e terminou com a prisão de dois suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, policiais militares do Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (Gepar) se deslocaram até o referido bairro após receber denúncias informando que na rua Deputado Jaime Martins alguns indivíduos estariam traficando drogas. No local da denúncia os militares abordaram dois suspeitos, P.H.G.O e A.S.S, ambos de 19 anos. Os militares procederam buscas nos suspeitos, sendo localizado com P.H.G.O a quantia de 20 reais e com A.S.S a quantia de 10 reais.

Os policiais militares contaram com a ajuda do canil, sendo utilizado o cão farejador Thor nas buscas no lote vago onde os suspeitos estavam. Thor localizou 12 pedras de crack já embaladas e prontas para serem comercializadas.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, bem como os materiais recolhidos, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.