terça-feira, 7 de Agosto de 2012 14:43h Camila Caetano

Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Militar

Durante uma operação no bairro Orion, Rua Pedro de Oliveira, a Polícia Militar recebeu a informação de que haveria um suspeito de tráfico de drogas num bar naquela região na madrugada desse domingo, 05 de agosto. Deste modo, os policiais se deslocaram até o estabelecimento, onde observaram que um indivíduo de 18 anos a todo o momento fazia contato com usuários da via e entregava um embrulho. Diante do fato, os militares abordaram o autor, conseguindo localizar uma bucha de maconha, dez pedras de crack e a quantia de R$ 120,00, já no bar não localizaram nada de ilícito. O autor foi preso e conduzido a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, sendo então autuado.

 


No município de Itaúna a Polícia Militar também localizou 18 pedras de crack e R$ 182,00 em dinheiro, nessa sexta-feira (03). O fato ocorreu no Centro, na Rua Caetano Burrini, e a droga estava com dois indivíduos, com idade entre 18 e 19 anos, sendo presos e conduzidos à Depol, com o material.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.