segunda-feira, 11 de Novembro de 2013 04:51h Luiz Felipe Enes

Suspeitos de tráfico fogem, trocam tiros com a PM e capotam veículo na BR-494

Dois, dos três envolvidos foram presos voltando para Divinópolis. O outro suspeito fugiu sentido Nova Serrana e não foi encontrado.

Uma denúncia anônima chegou aos Militares na tarde de ontem, informando que havia dois veículos, parados na BR-494, próximo à comunidade do Quilombo em Divinópolis. Até aí, nada de errado, porém na mesma denúncia, fora informado que nos dois carros estavam três homens e que eles estavam transferindo drogas de um automóvel para o outro.

 


Quando a Polícia Militar chegou ao local, ambos os veículos saíram em alta velocidade sentido a Nova Serrana. Os suspeitos dispararam contra os policiais, que revidaram. Uma perseguição se iniciou. Entre os veículos, estava um Ford Fiesta e Hyundai I30. O Ford Fiesta, de cor prata conseguiu escapar e não foi mais visto. Já o motorista do Hyundai, perdeu o controle da direção e capotou na estrada.

 


Os dois ocupantes conseguiram sair do veículo, e fugir em direção a um matagal. Buscas no veículo foram feitas e foram localizados dois CRLV do veiculo com nomes de proprietários diferentes, dois comprovantes de depósito bancário, sendo um no valor de R$1840,00 e outro no valor de R$9200,00. Uma equipe da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) também esteve no local. O carro, bastante destruído, foi rebocado e leva ao pátio credenciado. Os dois rapazes que teriam fugido foram presos dentro de um ônibus que vinha da comunidade de Cachoeirinha sentido a Divinópolis. Os suspeitos, Lucas Amaral Santos, 26 anos e Anderson Dionis de Carvalho de 33 anos, foram encaminhados à delegacia. O terceiro suspeito ainda não foi encontrado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.