sábado, 9 de Janeiro de 2016 04:54h Atualizado em 9 de Janeiro de 2016 às 04:55h.

Suspeitos de tráfico são presos em bar

A Polícia Militar de Cláudio, durante Operação “Férias Seguras”, prendeu três suspeitos de tráfico de drogas em um bar. O trio foi levado para a Delegacia de Divinópolis

Durante a realização da Operação, os militares receberam denúncias sobre tráfico em um bar. No local, os militares abordaram três suspeitos, e próximo a eles, foram encontradas embalagens com resquícios de drogas.
Um dos suspeitos, segundo os militares, começou a questionar e desobedecer às ordens para busca pessoal e começou a desacatar os policiais com diversas palavras de baixo calão. Os outros dois também começaram a desacatar os militares e os três foram algemados e receberam voz de prisão por desobediência e desacato.
O trio, que possui passagens por roubo, tráfico de drogas e homicídio, foi conduzido à Delegacia de Divinópolis, juntamente com o material e dinheiro apreendidos.
Na operação, foram abordados 51 veículos e 66 pessoas. Foram lavrados oito altos de infrações de trânsito e seis veículos foram removidos.

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.