segunda-feira, 17 de Setembro de 2012 13:30h Erik Ulysses

Suspeitos de tráfico tentam fugir da PM, batem carro e são presos

Mais uma apreensão de drogas foi realizada pela Polícia Militar de Divinópolis no fim da tarde de quinta-feira. E mais uma vez a PM chegou aos suspeitos através da ajuda da população. Por volta das 16 horas o COPOM recebeu uma denúncia anônima relatando que algumas pessoas suspeitas em um carro Nissan March de cor vermelha, estariam traficando drogas no bairro Jardim das Oliveiras II. Policiais militares fizeram um rastreamento dos suspeitos e encontraram o veículo trafegando pela Rua Nova Almeida.

 


Os militares deram ordem para que parassem o carro, mas o condutor fugiu em alta velocidade, dirigindo de forma perigosa. Os policiais perseguiram o automóvel até o cruzamento da Rodovia dos Batistas com a MG-050, quando o condutor do Nissan perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu o carro em um barranco. No carro estavam cinco pessoas, dois homens e três mulheres. Os dois homens, um de 23 anos e o outro de 36, tentaram fugir a pé, mas foram abordados pelos policiais e presos. Das três mulheres, duas eram menores de idade com 14 anos, a outra tinha 32 anos.

 

Foram feitas buscas pelo veículo, onde foram encontradas duas buchas de maconha e quatro pedras de crack, sendo que duas delas eram maiores. Ao consultarem o sistema informatizado foi constatado que o homem de 23 anos era um foragido da justiça. Os suspeitos foram presos e as menores infratoras apreendidas. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida, onde foi lavrado o auto de flagrante. O carro foi apreendido e levado para o pátio do socorro.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.