terça-feira, 16 de Junho de 2015 11:55h Atualizado em 16 de Junho de 2015 às 12:05h. Carina Lelles

Suspeitos de vários assaltos são presos e veículos roubados são apreendidos

A Polícia Militar (PM) prendeu, neste domingo, quatro pessoas suspeitas de envolvimento em vários assaltos na cidade

Dois carros roubados foram encontrados na casa dos suspeitos, além de uma réplica de arma de fogo, dinheiro e vários outros materiais.
De acordo com a PM, um homem, de 26 anos, reconheceu o carro do avô, que foi roubado no dia 3 deste mês, estacionado em um supermercado. O homem seguiu o suspeito que estava dirigindo o veículo até a Avenida do Contorno, no bairro Catalão em Divinópolis, onde acionou a Polícia.
No local, os policiais militares tentaram abordar Julimar Lopes da Silva, de 18 anos, que estava próximo ao portão da garagem, além de Higor Tulio da Silva, de 19 anos, e Laerson Rodrigues da Silva Lima, de 27 anos, que correram para dentro do prédio que dava saída para a Rua Viriato Correa [continuação da Rua Mato Grosso].
Foi realizado o cerco e os suspeitos foram presos. No imóvel, ainda foram presas Grasiela Aparecida Bernardes Ezequiel, de 34 anos, e Tassia Aparecida Rodrigues, de 28 anos, que, segundo a PM, sabiam do envolvimento dos companheiros em crimes.
Na garagem do prédio, os policiais encontraram o carro do avô do denunciante e outro veículo que também possuía queixa de roubo/furto. Também foram encontradas três toucas ninjas, uma centralina de automóvel, uma réplica de pistola, R$ 369 em dinheiro e celulares.
Em uma mochila, os policiais localizaram mais R$ 302 em dinheiro. No imóvel, ainda foram encontradas três rodas com pneus, três pneus e uma calota de roda. Os suspeitos confessaram a participação de vários roubos e foram reconhecidos por várias vítimas.
Julimar ainda entregou um comparsa, que seria um adolescente de 17 anos que não foi localizado pelos policiais. Após serem ouvidos, somente Julimar foi encaminhado para o Presídio Floramar.
  Os veículos foram removidos para o pátio credenciado ao Detran e os materiais apreendidos.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.