quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013 04:03h Erik Ullysses

Suspeitos do assassinato em São José dos Salgados são presos pela PM

Carro da vítima foi encontrado abandonado próximo ao córrego onde o corpo foi deixado. No veículo foram encontradas marcas de sangue, inclusive dentro do porta-malas

A Polícia Militar prendeu na segunda-feira dois homens suspeitos de terem assassinado Douglas Maldonado Rodrigues de Souza, de 27 anos. A vítima foi morta com um grande corte no pescoço e o corpo foi abandonado em um córrego em São José dos Salgados, distrito de Carmo do Cajuru.
De acordo com a Polícia Militar, foram presos Márcio Moreira da Silva, de 35 anos, e Darci Andrade Marçal, 45 anos. Márcio confessou o crime e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Carmo do Cajuru. Mais tarde a PM prendeu Darci Marçal, que também estaria envolvido no homicídio.
Douglas tinha diversas passagens pela polícia, como tráfico de drogas, uso de drogas e extorsão. O seu corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira por policiais militares depois de terem recebido denúncias de que um veículo havia sido abandonado próximo ao córrego.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.