quinta-feira, 16 de Janeiro de 2014 05:41h Atualizado em 16 de Janeiro de 2014 às 05:45h. Pollyanna Martins

Suspeitos são presos após trocarem tiros com a PM

Quatro homens foram presos após fugirem da PM. Um cerco policial foi montado para prender um dos suspeitos que é foragido da polícia.

Quatro homens foram presos na tarde desta quarta (15) após fugirem da Polícia Militar. De acordo com a PM os quatro rapazes estavam em um Punto e agiam em atitude suspeita. Moradores do bairro Icaraí já haviam acionado a PM e relatado que o carro estava rondando a região. Após a PM abordar o carro, o motorista fugiu para o bairro Halim Souki.
Um dos ocupantes do carro Wellington José da Paz, conhecido como Dé fugiu a pé, e atirou contra o policial que o perseguição. O suspeito pulou várias casas, subiu em um telhado e entrou em um apartamento após arrombar a janela. “Nós montamos um cerco no quarteirão, entramos no prédio e o localizamos escondido em um dos quartos do apartamento. Os moradores não estavam na residência”, relata o soldado, Alisson Julio. Dé é foragido da justiça, e tem três mandados de prisão em aberto. O carro usado na fuga pertencia a um dos homens que estava no veículo. Na fuga também foram presos por desobediência, Leandro Dias Mendes, Marcelo Araújo Cruz e Thiago Henrique Martins. Todos três têm passagens pela polícia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.