sexta-feira, 1 de Março de 2013 05:43h Erik Ullysses

Suspeitos são presos dirigindo carro roubado

Durante a madrugada de quinta-feira (28) a Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu duas menores que estavam num carro que havia sido roubado em Belo Horizonte. Todos já tinham passagem por receptação

Durante a madrugada de quinta-feira (28), policiais militares receberam a informação de que cinco pessoas estariam transitando em um veículo Citroen C4, de cor preta, pelo bairro São Caetano, e que o condutor portava uma arma de fogo. Os cinco ocupantes seriam quatro mulheres e um homem.
De posse das informações, os policiais militares intensificaram o patrulhamento e perceberam uma grande movimentação de pessoas em uma residência na Rua Anália Nogueira Silva, no mesmo bairro. Quando os militares foram proceder a abordagem, os suspeitos E.R.P.M, 25 anos, e L.M.B, 18 anos, perceberam a presença dos mesmos e tentaram fugir em direção a um matagal, mas foram contidos. Dentro da residência os policiais localizaram os outros suspeitos, D.S.C, de 18 anos, e duas menores infratoras, tendo uma 17 anos e a outra 16. As duas menores de idade são da cidade de Guarapari.
Foram feitas buscas domiciliares, onde a PM encontrou, na garagem da residência o veículo Citroen C4, placa ODI-4571, o mesmo que havia sido citado na denúncia. Foi constatado que o veículo havia sido roubado em Belo Horizonte no dia 16 de fevereiro, sendo que um dos autores tinha as mesmas características de E.R.P.M. A Polícia Militar informou que todos os suspeitos já haviam sido presos e apreendidos na cidade de Betim por receptação.
Os suspeitos de Divinópolis também foram presos e as menores apreendidas, sendo todos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados. O veículo foi recolhido e levado para o pátio de um socorro autorizado.

suspeitos, presos, dirigindo, carro, roubado

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.