quarta-feira, 10 de Abril de 2013 08:09h Erik Ullysses

Suspeitos são presos traficando drogas em Carmo do Cajuru

Também na segunda-feira (08) a Polícia Militar prendeu um homem foragido da justiça.

Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos e apreendeu dois menores infratores. Com eles foram encontradas duas buchas de maconha e 200 reais em dinheiro. Também em Carmo do Cajuru, um foragido da justiça foi preso pela PM na segunda-feira (08)

A Polícia Militar de Carmo do Cajuru prendeu um homem e apreendeu dois menores infratores na segunda-feira (08) suspeitos de traficarem drogas na cidade. No decorrer de um patrulhamento pela rua Custódio Nogueira, bairro Esporte, Policiais Militares abordaram W.A.F, de 23 anos, e os menores “A” de 16, e “J”, de 13 anos. Após busca pessoal os militares localizaram com os suspeitos duas buchas de maconha e 200 reais em dinheiro. Diante dos fatos o homem foi preso e os dois menores apreendidos, sendo todos levados para a delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados.

 

Mandado de prisão cumprido

 

Também na segunda-feira (08) a Polícia Militar prendeu um homem foragido da justiça. A PM informou que durante uma operação policial na rua Vicente Dias Barbosa, bairro São Luis, policias abordaram C.F.A.S, de 27 anos. Após consulta no sistema foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.