sexta-feira, 5 de Abril de 2013 05:37h Erik Ullysses

Suspeitos são presos traficando drogas no Padre Libério

Foram presos dois indivíduos com cerca de 250 gramas de crack. Durante a ação eles tentaram fugir dos militares pelas ruas do bairro, mas foram contidos

Policiais militares prenderam na manhã de quarta-feira (03) dois homens suspeitos de traficarem drogas no bairro Padre Libério. Com eles a PM apreendeu uma grande quantia de crack.
Segundo informações da PM, durante um patrulhamento pela rua Pitangui, policiais militares se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma motocicleta Lander, de cor preta. Ao perceberem a presença das guarnições, os suspeitos iniciaram uma fuga, tendo o condutor evadido na própria motocicleta e o garupa E.E.R.F, de 24 anos, evadido a pé pelas ruas do bairro.  O indivíduo que fugiu a pé foi perseguido e preso pelos militares. Com eles foram apreendidas 250 gramas de crack. O outro, G.J.S.S, 21 anos, foi abordado e preso posteriormente.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas, onde foram autuados. A motocicleta que era usada pelos criminosos foi apreendida e levada para o pátio de um socorro credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.