sexta-feira, 19 de Outubro de 2012 10:46h Erik Ulysses

Taxi roubado em Divinópolis é recuperado em Bom Sucesso

As Polícias Civil e Militar de Bom Sucesso recuperaram no fim da tarde de quarta-feira um táxi roubado em Divinópolis no dia 02 de outubro. De acordo com as informações o carro, um Fiat Siena com placa de Divinópolis, estava passando constantemente em frente à delegacia da Polícia Civil, onde se localiza a cadeia da cidade, e do batalhão da Polícia Militar.

 


Os policiais passaram então a monitor o veículo, que foi abordado no momento em que parou em um posto de combustível no centro da cidade. Durante a abordagem os policias perceberam que a placa do automóvel estava adulterada com fita crepe e que o motorista não possuía CNH.

 


No carro ainda estavam um passageiro e mais três jovens. Ao consultar o sistema foi verificado que o carro era produto de um furto ocorrido no dia 02 de outubro, por volta das 22 horas, em Divinópolis, quando dois homens o teriam roubado de um taxista.

 


Os homens foram identificados como Alessandro de Oliveira, 27 anos, e Fábio de Oliveira, 26 anos. Os dois são irmãos e naturais de Santo Antônio do Amparo. De acordo com eles o automóvel foi adquirido pelos dois em Belo Horizonte por 30 reais. No interior do veículo foram encontradas duas facas, uma réplica de arma de fogo, um tablet, duas toucas ninjas e uma cédula de 50 reais que estava manchada de tinta vermelha, o que leva a crer que a mesma seja oriunda de roubo a algum caixa eletrônico.

 


Os dois foram presos. Foi constatado também que Alessandro possuía um mandado de prisão em seu desfavor por roubo. O automóvel foi levado para o pátio do socorro da cidade, tendo o taxista de Divinópolis sido avisado da recuperação do veículo.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.