sexta-feira, 14 de Março de 2014 05:14h Atualizado em 14 de Março de 2014 às 05:17h. Luiz Felipe Enes

Taxi roubado em Divinópolis é recuperado em Oliveira

Suspeito teria agredido e abandonado o taxista em uma estrada vicinal próximo a Araújos.

Um homem de 23 anos foi preso em Oliveira, suspeito de ter roubado um táxi na madrugada de quinta-feira (13) em Divinópolis. O rapaz rendeu o taxista durante uma corrida e o abandonou horas depois.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem teria embarcado no táxi por volta de 2h30 de ontem no terminal rodoviário de Divinópolis. No decorrer da corrida, o suspeito anunciou o assalto e rendeu o motorista. Ele foi amarrado, colocado no porta-malas do veículo e ainda de acordo com a PM, deixado em um matagal na cidade de Araújos.
O suspeito relatou à Polícia que foi até a cidade de Oliveira para vender alguns aparelhos celulares roubados, na intenção de arrecadar dinheiro. Um homem de 44 anos, que foi visto comprando um celular roubado por R$ 20 também foi preso por receptação e os aparelhos foram recolhidos.
Vários pertences pessoais do taxista, documentos, dois aparelhos celulares, um relógio de pulso, chaves, R$ 20 em dinheiro entre outros materiais foram apreendidos. O suspeito foi preso em flagrante e levado até a delegacia de Polícia de Oliveira, juntamente com o homem de 44 anos que tentava adquirir o celular. O veículo foi apreendido e levado ao pátio credenciado da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.