terça-feira, 19 de Março de 2013 12:25h Erik Ullysses

Taxista divinopolitano é encontrado morto em uma vala na MG-050 em São Sebastião do Oeste

Corpo de taxista foi encontrado no domingo (17) às margens da rodovia. A principal linha de investigação é a de latrocínio, roubo seguido de morte.

No último domingo (17) a Polícia Militar encontrou o corpo de um taxista de Divinópolis em uma vala na MG-050, na altura do quilometro 156, em São Sebastião do Oeste. O corpo de Lourival de Jesus, de 54 anos, foi encontrado com duas perfurações provocadas por arma de fogo, uma na cabeça e a outra no tórax. O taxista morava e trabalhava em Divinópolis. O seu ponto de táxi funcionava na rua Goiás.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas uma das linhas de investigação é a de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O carro de Lourival, um Fiat Pálio de cor prata, placa HDI-7941, ainda não foi localizado. O caso foi repassado para a Polícia Civil
A Polícia Militar segue fazendo o rastreamento do veículo e dos possíveis autores na região. Até o momento ninguém foi preso e não há pistas do paradeiro dos autores. O corpo do taxista foi velado na manhã de ontem (18) na Vila Vicentina e o sepultamento aconteceu às 09h30.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.