sexta-feira, 24 de Abril de 2015 11:06h

Taxista é encontrado morto em Dores do Indaiá

Na manhã de ontem, a Polícia Militar encontrou o corpo do taxista que estava desaparecido desde a noite de terça-feira, em Dores do Indaiá. O corpo foi encontrado com sinais de violência

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de José de Assis Araújo, de 54 anos, foi localizado em uma fazenda a cerca de oito quilômetros da MG-176, local onde o veículo dele foi encontrado na quarta-feira.
Ainda de acordo com os policiais, um vaqueiro encontrou o corpo que possuía ferimentos na cabeça e pescoço, possivelmente feitos por faca. A Polícia Civil, que investiga o caso, trabalha na linha de latrocínio – roubo seguido de morte.
De acordo com familiares, o taxista desapareceu na terça-feira após sair de casa para trabalhar. Eles acionaram a Polícia Militar que, em rastreamento, encontrou o táxi no dia seguinte às margens da MG-176 com as portas abertas. Dentro do carro, os policiais encontraram marcas de sangue e uma faca, que também estava suja de sangue.
Os documentos da vítima estavam no carro, mas não foi encontrado dinheiro. Nenhum suspeito foi preso.

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.