terça-feira, 26 de Agosto de 2014 06:39h

Taxista é morto em Itapecerica e carro é encontrado em Divinópolis

Um taxista foi encontrado morto no último sábado em Itapecerica.

O carro dele foi encontrado no dia seguinte, no bairro São José, em Divinópolis. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
O corpo de Paulo Martinho Monteiro, de 50 anos, foi encontrado em um trecho de uma estrada de terra que fica próxima à MG-260 em Itapecerica. A Polícia Militar acredita que os suspeitos se passaram por passageiros. Os criminosos usaram a camisa da vítima para matá-la. O taxista foi visto com vida pela última vez, no início da madrugada de sábado, em um bar perto da rodoviária, com os colegas. Depois disso, não foi visto mais.
Segundo os militares, a vítima se preocupava com quem era o passageiro que ia transportar, principalmente no horário noturno. Por isso, a suspeita dos policiais é de que a vítima conhecia os criminosos. Quem matou o taxista já sabia que ele carregava muito dinheiro no bolso.
O carro do taxista, que trabalhava em um ponto no Centro da cidade, também foi roubado.  O veículo foi localizado pela Polícia Civil (PC) de Divinópolis neste domingo. O veículo estava abandonado na Rua Caratinga, próximo à Avenida Paraná, no bairro São José. A chave do carro ainda estava na ignição e uma faca foi encontrada no interior do táxi.
A Polícia ainda procura pelos suspeitos que não foram identificados.

 

 

Crédito: Arquivo Pessoal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.