sexta-feira, 1 de Maio de 2015 08:04h

Taxista é trancado em porta-malas durante assalto

Um taxista, de 34 anos, teve o veículo roubado nesta quarta-feira, em Nova Serrana

O suspeito se passou por passageiro, mas anunciou o assalto ao chegarem à zona rural de Igaratinga. Ele foi trancado no porta-malas e só foi liberado minutos depois, na BR-262.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o taxista disse que estava no terminal rodoviário de Nova Serrana quando um indivíduo chegou, com as roupas sujas, e solicitou uma corrida até a comunidade de Antunes, em Igaratinga.
Ao chegar à comunidade, o suspeito disse que iria pegar o dinheiro, desceu do veículo, voltou simulando estar armado e anunciou o assalto. O bandido obrigou o taxista a entrar no porta-malas do veículo, um Siena branco, e após alguns minutos com a vítima refém o suspeito parou o carro e liberou o taxista na BR-262.
Ainda de acordo com a PM, o taxista informou que o suspeito fugiu com o veículo e dois celulares, sentido Juatuba. A vítima caminhou até um restaurante às margens da rodovia, onde pediu socorro e acionou a Polícia Militar.
A Polícia iniciou rastreamento, mas nenhum suspeito foi preso. O veículo não foi localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.