terça-feira, 12 de Maio de 2015 12:03h

Taxistas são assaltados em Nova Serrana

Dois taxistas foram assaltados em Nova Serrana neste final de semana. Os carros das vítimas foram levados pelos bandidos e um dos taxistas foi amarrado a uma árvore às margens da MG-050, em Divinópolis

Na manhã de ontem, um taxista, de 33 anos, teve o carro e um aparelho celular roubados por um suposto passageiro. De acordo com a vítima, um homem moreno, forte e baixo o solicitou no pátio de um posto de combustível no bairro Industrial.
O suposto passageiro pediu para ser levado até o bairro Jardins do Lago e, ao chegar ao local, simulando estar armado, anunciou o assalto. O bandido fugiu levando o carro e o celular da vítima e não foi mais localizado. Até o fechamento desta matéria os policiais militares estavam em rastreamento.
No domingo, outro taxista foi vítima de assalto. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 22 anos, foi solicitada por dois indivíduos a realizar uma corrida, no Centro de Nova Serrana. Ao chegarem à BR-262, um deles sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto, obrigando o taxista a levá-los até Divinópolis.
Ao chegar à MG-050, a dupla fez com que o taxista descesse do carro e o amarraram em uma árvore às margens da rodovia. A dupla fugiu levando o táxi e dinheiro da vítima. Algum tempo depois, a vítima conseguiu soltar-se e acionou a PM de Divinópolis. Nenhum suspeito foi preso e o carro ainda não foi localizado.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.