segunda-feira, 2 de Janeiro de 2012 18:42h Atualizado em 3 de Janeiro de 2012 às 10:19h. Paulo Reis

Tentativa de homicídio é registrada em Ermida

Agressor atacou o irmão após perceber que o mesmo havia batido na mãe. A vítima para se defender atingiu o agressor com duas pauladas nas costas, como revide o agressor deferiu duas facadas contra o irmão.Vítima foi conduzida para o l São João de Deus

Um homem foi preso após denúncia na tarde de ontem (02) em Santo Antônio dos Campos.
Os militares ao chegarem a casa na rua Catarina Nascimento de Castro, bairro Primavera, encontraram E.A., a vítima de 34 anos caído no chão, o outro agressor também de 34 anos ao perceber a aproximação dos militares tentou fugir, mas foi capturado.
A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São João de Deus. Segundo os Bombeiros, E.A. teve duas perfurações de faca no tórax e não corre risco de morte.
Na delegacia, o agressor E.V. disse que a briga foi motivada por que E.A. estaria agredindo a mãe. Ao ver a situação E.V. partiu para cima do irmão que o atacou com duas pauladas nas costas. Como revide E.V. desferiu as facadas no irmão.
De acordo com os militares os irmãos já são conhecidos da polícia, o agressor foi conduzido para a delegacia onde foi autuado em flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.