terça-feira, 31 de Março de 2015 10:18h

Tentativa de homicídio é registrada em Pompéu

Um jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de sábado, em Pompéu

De acordo com a Polícia Militar, Bruno Eder Costa e Silva relatou que o suspeito, Cristiano de Sousa Silva, de 28 anos, estava assediando a sua namorada, e que eles tiveram uma briga, quando se encontraram no bairro Cristos.
Durante a discussão, o autor foi até o seu carro, buscou um revólver e atirou contra o jovem. O disparou acertou o abdômen da vítima, que foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal, e posteriormente transferida para o Hospital de Sete Lagoas.

PARÁ DE MINAS
Um jovem de 20 anos foi baleado na noite dessa sexta-feira (27), em Torneiros, na zona rural de Pará de Minas. Conforme a PM, a vítima relatou que saiu da zona rural em sua motocicleta, e entrou na BR-262, onde foi abordada por dois indivíduos em outra motocicleta. O garupa da moto, que estava armado, rendeu o jovem e anunciou o assalto.
A vítima não reagiu ao assalto, e entregou o veículo aos criminosos. Antes de fugir, um dos bandidos atirou contra o rapaz, que foi atingido na barriga. O jovem foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde passaria por uma cirurgia de emergência. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados, apesar dos esforços da PM.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.