quarta-feira, 3 de Junho de 2015 12:03h Atualizado em 3 de Junho de 2015 às 12:04h. Pollyanna Martins

Tentativa de homicídio é registrada no bairro Serra Verde

Um homem de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, no bairro Serra Verde, em Divinópolis

Segundo a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia de que dois estavam trocando tiros, em um local conhecido como “Olaria”, na divisa dos bairros Serra Verde e Nossa Senhora da Conceição. Ao chegarem ao lugar indicado, encontraram Douglas Ribeiro, de 30 anos, caído no chão.
Ainda de acordo com a PM, após ser atingido por três disparos, dois no abdômen e um nas costas, Douglas conseguiu correr até a Rua Pintassilgo, onde os policiais militares o localizaram. Durante as buscas pelos suspeitos, os policiais receberam a informação que um dos indivíduos estava escondido na casa da namorada, em frente ao local onde o homem estava caído. Os policiais encontraram na residência um menor, de 16 anos, que negou envolvimento com o crime, porém foi reconhecido pela vítima.
Douglas Ribeiro possui passagens por tráfico de drogas, roubo e agressão. Com ele, foi apreendida uma moto que estava com o chassi e a placa alterados. Conforme a PM, há mais um rapaz envolvido, que fugiu por um matagal, e até o fechamento desta edição ainda não foi encontrado. O menor possui passagens por tráfico de drogas. Douglas Ribeiro deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h), e foi transferido para o Hospital São João de Deus, onde passou por uma cirurgia.

 

Nova Serrana
Além do homicídio registrado no domingo (31) em Nova Serrana, uma pessoa foi baleada no bairro São Geraldo. De acordo com a PM, a vítima, de 26 anos, disse que dormia na casa de uma amiga quando foi acordada por barulhos que vinham do quintal.
Ao se aproximar da janela para verificar o que estava acontecendo, ela conta que foi surpreendida por dois disparos que a atingiram na região abdominal. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA. Segundo os médicos, as perfurações aparentemente teriam sido provocadas por uma arma de pressão. A perícia compareceu ao local do fato e localizou dois projéteis, aparentemente de calibre 32. A vítima não soube informar características do suspeito.

 

Abaeté
Também no domingo, um homem, de 31 anos, foi baleado na Avenida Maria das Dores. De acordo com a vítima, o suspeito chegou e atirou contra ela e fugiu logo em seguida. Os tiros atingiram o tórax e o braço.
A vítima foi transferida para um hospital de Sete Lagoas e o quadro de saúdo é estável. O suspeito foi identificado pela vítima, mas não foi localizado pela PM.

 

Lagoa da Prata
E o domingo foi bem movimentado no meio policial. Em Lagoa da Prata um homem, de 29 anos, levou uma facada e um tiro após uma discussão em um bar. De acordo com o irmão da vítima, ela brigou com um indivíduo em um bar, foi em casa, pegou uma faca e saiu.
Logo após, a vítima entrou em casa ferida e foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi contatado um ferimento provocado por arma branca no braço e um ferimento no ombro provocado por arma de fogo.
Testemunhas disseram que uma moto, com dois indivíduos, passou próximo à vítima e um dos suspeitos efetuou três disparos e, logo após, fugiram e não foram localizados.

 

Crédito: Pollyanna Martins

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.