quarta-feira, 21 de Agosto de 2013 06:20h Luiz Felipe Enes

Tentativa de homicídio em Itaúna

Dois homens e um menor tentaram matar um rapaz de 33 em virtude de dívidas com o tráfico de drogas

Na madrugada de ontem, em Itaúna, houve uma tentativa de homicídio no bairro Irmãos Auler. A Polícia Militar conseguiu encontrar os autores.


Cinco tiros foram disparados contra o homem, porém só um atingiu a vítima no ombro. Um suspeito conhecido por “Chaveirinho” assumiu a tentativa do crime.
Ainda não se sabe as causas que motivaram os criminosos a tentar matar o homem. Tudo indica que o tráfico de drogas seja um fator contribuinte para tal ato. A arma usada no crime, um revólver calibre 38 é de posse do menor infrator de 17 anos. Ele já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.


A Polícia Civil investiga o caso. Todos os três foram encaminhados e autuados na delegacia. A vítima foi levada para o hospital para cuidados médicos e já teve alta. O tráfico de drogas e a movimentação estão sendo apuradas pela PM em uma região do bairro conhecida pelo uso constante de entorpecentes.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.