sábado, 25 de Janeiro de 2014 03:54h Atualizado em 25 de Janeiro de 2014 às 04:01h. Pollyanna Martins

Tentativa de homicídio no bairro São José

Uma vítima foi atingida no pescoço e a outra no braço. Na garagem da casa, onde ocorreu a tentativa de homicídio, foi encontrado um carro roubado.

Dois homens foram baleados na tarde desta sexta (24), no bairro São José. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio pode estar relacionada o tráfico drogas. A casa, que os dois homens estavam, é utilizada para consumo de drogas, e no interior tinha um carro roubado.
As vítimas faziam uso de drogas quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados, que chegaram a pé e atiraram contra eles. Um deles foi atingido no pescoço e o outro no braço. Antes da chegada da polícia, a vítima que estava ferida no braço pulou o muro da casa vizinha para se esconder. Quando os PM’s atendiam o rapaz ferido no pescoço, a dona da casa vizinha chegou e foi surpreendida pelo rapaz ferido no braço ao abrir o portão da residência.
Houve muita gritaria e correria na rua. O jovem que estava desarmado não reagiu à abordagem da Polícia Militar. Com as vítimas foram encontrados dinheiro e maconha. Os dois homens, que tem passagens pela polícia, foram encaminhados conscientes para o Pronto Socorro Regional de Divinópolis, e vão ser levados para a Delegacia após terem alta.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.