quinta-feira, 19 de Maio de 2011 10:59h Marciel Muniz

Tentativa de homicídio no bairro Vila Cruzeiro

O autor usou uma faca de cozinha para ferir a vítima

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de ontem no bairro Vila Cruzeiro em Divinópolis. O fato ocorreu no cruzamento das ruas professor Alício Sabatino com a rua Dom Pedro Primeiro por volta das quatro horas da tarde.

 

 

De acordo com as informações dos Bombeiros a vítima Cleiton Rodrigues Silva, conhecido popularmente como “Cheiroso” recebeu seis golpes de faca na região do tórax, estômago e braços. Cleiton foi socorrido pela unidade de resgate e encaminhado para o Pronto Socorro Regional em estado grave.

 

Segundo uma moradora do bairro Cleiton é um usuário de drogas e normalmente se envolvia em confusões por causa do tráfico de entorpecentes e furtos na região. Marilúcia Brasil, de 60 anos, mora no bairro a 34 e presenciou a agressão “O rapaz que foi agredido estava discutindo com o autor do crime desde cedo e vivia aprontando das suas aqui no bairro. A mãe do autor ainda tentou impedi-lo com gritos, para ele não fazer isto, mas ele não quis saber e deu várias facadas no Cleiton” explicou a moradora.

 

 

Testemunhas disseram que após cometer a agressão o autor retornou para sua casa onde trocou de roupa e fugiu. A Polícia Militar esteve na residência do suspeito e até o fechamento desta edição não havia sido localizado.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.