sexta-feira, 18 de Novembro de 2011 14:06h Paulo Reis

Tio é preso sob acusação de pedofilia contra sobrinha de 9 anos

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de pedofilia no bairro São Paulo em Pará de Minas na madrugada da última quarta-feira (16).
Segundo um servente de pedreiro, de 19 anos, por volta de 01h45, ouviu a sobrinha, de apenas 9 anos de idade, dizer repetidas vezes a palavra “para”. Pelo tom de voz, a menina parecia estar assustada.
O servente foi até o quarto da vítima e flagrou o tio deitado na mesma cama da criança e acariciando as nádegas e pernas da menor. Ao ser notado, o suspeito se levantou e, com sinais de embriaguez, tentou justificar a ação delituosa.


O policial militar responsável pela ocorrência conversou com a criança e ouviu um relato ainda mais sério. Segundo a criança, além das carícias, o tio ainda retirou a sua calça até os joelhos, mas não chegou a estuprá-la.


O acusado foi preso em flagrante e passou mal ao ser informado que seria detido. O infrator foi medicado no Pronto Atendimento e depois encaminhado para a delegacia.
A vítima foi examinada e o médico não encontrou sinais de estupro. Segundo a Polícia, o desempregado já teria aliciado a sobrinha outras vezes, entretanto os familiares preferiam não denunciá-lo às autoridades

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.