quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 09:17h Atualizado em 18 de Fevereiro de 2016 às 09:19h.

Tio e sobrinho são presos com drogas, arma e munições em Divinópolis

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira tio e sobrinho, de 38 e 24 anos, na Rua Cambuquira, no bairro Afonso Pena, em Divinópolis. Muita droga, arma e munições foram apreendidas, além de dinheiro e rádios comunicadores

De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncias de que dois suspeitos estariam armados e realizando o tráfico de drogas no local, os militares realizaram planejamento estratégico e conseguiram prender Werley Candido da Silva, de 38 anos, e o sobrinho dele, Rodrigo Candido da Silva, de 24 anos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, no momento da abordagem, a dupla tentou fugir com parte do material encontrado, mas foram capturados. Na casa deles, os militares encontraram uma espingarda calibre 12, 15 munições calibre 12, oito munições calibre 22, 65 pedras de crack, 23 tabletes de maconha embalados, que totalizaram um quilo, uma trouxa de cocaína de tamanho considerável, que renderia cerca de 100 endolas, três endolas de cocaína prontas para o comércio, material para embalar drogas, R$53 em dinheiro, R$11, duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores e uma porção sólida de crack que, se fracionada, renderia cerca de 240 pedras das comumente vendidas ilicitamente.
Tio e sobrinho foram presos e encaminhados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.