quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2012 08:46h Atualizado em 23 de Fevereiro de 2012 às 09:42h. Paulo Reis

Tio estupra sobrinha de 12 anos

Crime ocorreu em lote vago após os dois virem do carnaval no Parque de Exposições

A Polícia Militar foi acionada na noite da última terça-feira (21), por volta das 22h após receber a denúncia de um estupro consumado a uma adolescente de 12 anos.
Após a denúncia os militares se dirigiram até a rua Maria de Lurdes Dias de Melo, no bairro Belvedere II, onde a vítima “G”, relatou a uma vizinha que D.I.F. de 27 anos, inclusive tio da menor a havia estuprado quando voltavam para casa, vindo de um dos shows de carnaval do Parque de Exposições.
A confissão do que teria acontecido foi feita na presença da vizinha e de algumas testemunhas.
Segundo “G” por volta das duas horas da manhã da última terça-feira (21) ao retornar do Parque de Exposições com o autor, este inicialmente por ameaças e posteriormente sob violência, a arrastou para um lote vago e tampando sua boca arrancou suas roupas e a estuprou.
A vítima ainda relatou que o autor usou preservativo, tendo após o ato o autor levado a vítima até a residência que fica em frente a dele. A vítima acompanhou os militares até o local onde ocorreu o fato, e também onde foi encontrado um preservativo que a vítima relatou que o autor teria usado.
Logo após, o suspeito foi procurado e negou os fatos, mesmo assim foi autuado e conduzido a 21ª Delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento.
No início da noite de ontem, o tio foi conduzido ao Presídio Floramar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.