segunda-feira, 29 de Abril de 2013 06:56h Estado de Minas

Tiroteio envolvento PM deixa homem ferido durante baile funk em Lagoa Santa

Uma confusão em um baile funk em Lagoa Santa, na Região Metropolitana, deixou um homem ferido, após troca de tiros que envolveram policiais militares, na noite desse domingo. Segundo relato do policial João Antônio Mendes, do 36º Batalhão da Polícia Militar, ele estava na festa juntamente com um amigo que também é policial. Eles ouviram cerca de dez disparos e correram em direção ao barulho, se deparando com Willian José da Silva Júnior, de 22 anos, segurando uma arma.

Segundo o policial, ele sacou um revólver para fazer a abordagem e ordenou que o homem largasse a arma, mas ele reagiu e disparou contra o policial. O militar revidou e também atirou deixando o homem ferido. Mesmo atingido, o suspeito ainda tentou se livrar da arma, jogando-a no quintal de uma casa vizinha. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. O policial foi preso e arma dele apreendida. Houve muita correria e gritaria, mas nenhum dos que estavam na festa ficaram feridos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.