quinta-feira, 7 de Agosto de 2014 07:50h

Tiroteio termina com adolescente morto em Nova Serrana

Corpo da vítima foi deixado na porta da Unidade de Pronto Atendimento pelos comparsas

Um intenso tiroteio foi ouvido na noite desta terça-feira no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana. O episódio culminou na morte de um adolescente de 16 anos. Três suspeitos foram presos e mais de R$ 22 mil e armas foram apreendidos pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, os moradores acionaram os militares por volta das 22h, alertando sobre o tiroteio. Ao chegar ao local, ainda havia troca de tiros. O adolescente, atingido no peito, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Porém, os comparsas dele abandonaram a vítima na calçada do hospital e fugiram. Quando os médicos fizeram o atendimento já tinha ocorrido o óbito.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o adolescente e uma gangue suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região estavam em um terreno baldio e houve troca tiros com outro grupo de suspeitos de tráfico, que estava em uma casa em frente ao lote.
Na casa em que estavam dois jovens, de 20 e 27 anos, e um adolescente de 17 anos, a polícia apreendeu R$ 22,7 mil em dinheiro e dois revólveres. A PM informou que os três detidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade para prestar esclarecimentos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.