sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016 09:37h

Traficante é preso em Itaúna

Um jovem, de 23 anos, foi preso na madrugada dessa quarta-feira (10), no centro de Itaúna, suspeito de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento, policiais militares pararam um veículo e abordaram o motorista. Os militares realizaram uma busca pessoal e encontraram com o jovem quatro pinos de cocaína, um cigarro de maconha e R$ 37 em dinheiro. O suspeito confessou aos policiais que pratica o tráfico de drogas, que após a confissão, foram até a casa do jovem. Com a autorização do pai do suspeito, os militares fizeram uma busca na residência e localizaram um pino e uma porção de cocaína, pesando aproximadamente cinco gramas. O jovem, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido. O veículo foi levado para o pátio credenciado por falta de licenciamento.
Também em Itaúna, um homem, de 37 anos, foi preso na madrugada dessa quinta-feira (11), no centro, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a PM, durante uma operação policial próximo à Praça da Estação, policiais militares abordaram o suspeito. Os militares realizaram uma busca pessoal e encontraram com o homem 13 pedras de crack, R$ 546 em dinheiro e um aparelho celular. O suspeito, que já tem passagens por tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

 


Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.