sexta-feira, 1 de Julho de 2011 15:55h

Traficante é preso em operação conjunta entre PM e Polícia Civil

Em Cláudio, uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, resultou na prisão de um homicida e traficante na tarde da última quinta-feira (30/06). Após alguns levantamentos as equipes de policiais civis e militares montaram uma operação e se dirigiram a um motel às margens da rodovia de acesso à cidade, onde se encontrava o suspeito E.F.L.L., vulgo Duduzinho. Ele é responsável por algumas mortes e espancamentos na cidade, além de tráfico de drogas. Durante as investigações a polícia descobriu que o autor fazia o refino e embalagem das drogas no quarto do motel e posteriormente repassava para outros indivíduos distribuírem na cidade.


De posse de todas as informações necessárias os policiais cercaram o local para evitar uma possível fuga, arrombaram a porta do quarto do motel e encontraram com E.F. um revólver, aproximadamente 400 gramas de cocaína, maconha, munições, um caderno com anotações, diversos aparelhos celulares e a frente de um aparelho CD player. No motel também foi apreendido um veículo VW/Saveiro, dentre outros materiais. Foi descoberto também que o suspeito, além de ser um homicida e traficante, é responsável por emprestar armas para a prática dos homicídios.
Duduzinho foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Cláudio, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi autuado. Os policiais informaram que já havia um mandado de prisão expedido pela justiça em seu desfavor.

Leia Também

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.