quarta-feira, 7 de Março de 2012 08:50h Atualizado em 7 de Março de 2012 às 09:58h. Paulo Reis

Traficante é preso em Santo Antônio do Monte

O suspeito já era conhecido no meio policial

A Polícia Militar durante batida no último fim de semana prendeu diversas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em uma boate da cidade de Santo Antônio dos Campos.
O local já é conhecido como ponto de venda e uso de drogas. Os Militares ao se aproximarem avistaram G.R.A. de 58 anos e J.W.S.C. de 37 em atitudes suspeitas. J.W ao perceber a chegada da viatura Policial tentou se desfazer de uma embalagem  plástica que após recolhida tinha no interior : dezesseis pedras de Crack e oito buchas de Cocaína.
Diante do exposto os indivíduos receberam uma busca pessoal, com os quais foi localizado no interior de taxi um podão com cabo de madeira de aproximadamente trinta e cinco centímetros de lamina, uma faca marca mundial de aproximadamente quinze centímetros de lamina e um bastão de madeira com aproximadamente cinqüenta centímetros.
Com a suspeita de que houvesse mais material ilegal com os envolvidos os oficiais deslocaram até a residência do autor J.W. onde acharam dentro de um guarda-roupas nove buchas de maconha, onze buchas de cocaína, embaladas e prontas para o comércio, e fora outros dezesseis sacos plásticos usados para embalar as drogas.
Os autores foram autuados em flagrante e conduzidos a Delegacia.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.