sexta-feira, 10 de Agosto de 2012 16:43h Gazeta do Oeste

Traficante que fugiu de dentro de viatura e que está na lista dos mais procurados é preso

 O traficante Warley Moreira da Silva, 22, o "Cri", que consta na lista dos mais procurados pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), foi preso, na região Norte de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira(10). Ele fugiu de dentro de uma viatura em abril deste ano na porta da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Segundo os militares, "Cri" é suspeito ainda de ter assassinado um soldado da Polícia Militar, em 2009.

De acordo com os militares do Batalhão Rotam, Cri estava em um Renault Megane com placa de Vitória e ao ser abordado na rua Maria Amélia Maia, bairro São Tómaz, próximo ao 13º Batalhão da Polícia Militar.

O bandido é suspeito de ter cometido vários crimes como tráfico de drogas, arrombamento de caixas eletrônicos e até o assassinato do soldado Douglas Rocha Simonelli, de 23, em outubro de 2009.

No momento da abordagem, ele estava junto de um rapaz, não identificado, e duas adolescentes. Uma nova lista com os 12 criminosos mais procurados do Estado será divulgada nesta sexta-feira (10) pela Secretaria de Defesa Social (Seds). Os rostos dos bandidos serão estampados em cartazes, afixados nos pontos importantes de Minas, além de sites e redes sociais.

Na terceira fase do programa Procura-se foi incluido, pela primeira vez, criminosos do interior do Estado. Além de Belo Horizonte e da Região Metropolitana, foram escolhidos alvos das Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps) de Juiz de Fora, Montes Claros, Governador Valadares, Ipatinga e Uberlândia. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.