quinta-feira, 6 de Março de 2014 05:39h Atualizado em 6 de Março de 2014 às 05:44h.

Traficantes presos no carnaval

A Polícia Militar em realização de Operações Policiais preventivas durante o período carnavalesco com o intuito de garantir a segurança dos foliões prendeu um traficante em Oliveira.

Traficantes presos no carnaval
A Polícia Militar em realização de Operações Policiais preventivas durante o período carnavalesco com o intuito de garantir a segurança dos foliões prendeu um traficante em Oliveira. Recebidas as informações, a PM então efetuou a prisão de L.H.B, 21 anos e a apreensão de T.S.R, 17 anos, suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas.
Com os infratores foram apreendidos 04 papelotes de cocaína e 01 bucha de maconha, além de R$ 442,10 em dinheiro.  Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo a adolescente acompanhada pelo responsável legal.

Videomonitoramento auxilia a PM na apreensão de drogas
A Polícia Militar tem desencadeado diversas Operações Policiais preventivas com o intuito de garantir a segurança da população, bem como identificar e prender autores de crimes e uma importante ferramenta tem sido fundamental na prevenção e repressão de delitos: o videomonitoramento.
Durante Operação Anti-Drogas, a PM, enquanto policiava as vias públicas, militares que estavam no monitoramento indicaram o local e as pessoas que se encontravam suspeitas de traficar drogas.
Recebidas as informações, a PM então efetuou a prisão de cinco pessoas, sendo três adultos e dois adolescentes, pelos crimes de tráfico e posse de drogas. Com os infratores foram apreendidos 07 papelotes de cocaína, 05 pedras de crack, 01 bucha de maconha e 06 recipientes de inalante conhecido popularmente como "loló", além de certa quantia em dinheiro. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo os adolescentes acompanhados pelos responsáveis legais.

Moto furtada é recuperada
Policiais Militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido (GEPMOR), do 23º Batalhão prenderam no bairro Afonso Pena um suspeito com uma motocicleta furtada.
A equipe motorizada estava realizando patrulhamento pelo bairro, quando, na rua Cambuquira, avistaram o suspeito G. S. D. A., 22 anos, em uma motocicleta Honda Falcon, em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os militares consultaram a placa do veículo e constataram que ela havia sido furtada no dia 18 de julho do ano passado. Imediatamente, foi-lhe dada voz de prisão. Ressalta-se que o suspeito foi preso pela PM
no dia 17 de fevereiro com uma caminhonete Ranger que havia sido furtada em Itaúna no mês de janeiro. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao pátio do socorro credenciado.Seguranças são presos por tráfico

Durante policiamento de Carnaval, na cidade de Piracema, a PM recebeu denúncia anônima de que os seguranças contratados para trabalharem no evento estavam fazendo tráfico de drogas próximo ao Trio Elétrico.
De posse das informações os policiais abordaram o segurança suspeito e citado na denúncia, J.M.S.A, 36 anos, encontrando com ele 11 invólucros de cocaína e a quantia de R$130,10  em dinheiro. Outro segurança foi abordado, G.G.J.C, 30 anos, sendo também encontrado com ele 18 invólucros da mesma substancia.
Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. A droga foi apreendida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.