sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 13:29h Paulo Reis

Tráfico de droga tira sono dos moradores no Maria Helena

Apreensão aconteceu também em Itaúna

A Polícia Militar encontrou na tarde da última Quarta-feira (05), na rua São Braz, no bairro Maria Helena um homem de 25 anos com um mandado de prisão expedido. Após busca na residência do suspeito os militares encontraram 20 munições calibre 12 intactas, uma munição calibre 38, duas buchas de maconha, quatro endolas de cocaína e também um embrulho que continha 100 gramas de cocaína. O infrator foi conduzido para a delegacia.
Já em Itaúna, na rua Aristides Moreira, bairro de Lourdes a PM deteve um homem de 31 anos que ao avistar os oficiais tentou se desfazer de um embrulho. No pacote os militares encontraram 20 gramas de crack, e no local de onde o infrator saiu foram achadas mais 10 pedras de crack e quatro endolas de cocaína. Por meio de denúncia anônima os militares descobriram um lugar onde o mesmo suspeito estocava as drogas, neste local a polícia achou outra pedra de crack e uma motocicleta YAMAHA/ YBR cor roxa. A moto foi removida e o suspeito preso em flagrante. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.