terça-feira, 20 de Setembro de 2011 09:50h Paulo Reis

Tráfico de drogas causa mais detenções no fim de semana.

Menor é detido com maconha

Um homem de 25 anos e um menor de 14 foram surpreendidos pela Polícia Militar na avenida do Contorno, 477, na madrugada desta segunda-feira. Os suspeitos estavam dentro de um Uno Mille placa KNE9016, de cor azul. Com o menor  a polícia encontrou uma bucha de material similar à maconha e R$470,00  em dinheiro. Com o autor foi encontrado uma pochete com uma bucha da mesma substância e três aparelhos de telefone celular. Dentro do carro foi encontrado ainda um notebook, o qual os dois abordados não souberam explicar a procedência. A mãe do menor foi encontrada e falou que o filho está em liberdade assistida desde agosto. O autor foi preso e o menor apreendido, juntamente com os materiais, e ambos foram encaminhados à Delegacia.


No domingo (18), a equipe do Gepar localizou por meio de denúncia anônima uma mulher de 31 anos vendendo drogas na rua Deputado Jaime Martins no Bairro Niterói. Com a suspeita, que tentou fugir do local entrando em uma casa, os militares acharam: várias pedras de crack, estas se fracionadas poderiam render aproximadamente 50 pedras Dentro da casa foram apreendidos dois telefones celulares, dois aparelhos de DVD, dois frascos contendo substância semelhante a pólvora, um objeto de papelão aparentando ser uma bomba e a quantia de R$ 633,00 em dinheiro.
Em Itaúna, no sábado (17) ainda durante a 26ª exposição a PM encontrou com um jovem de 18 anos seis papelotes de cocaína e  uma bucha de maconha. O suspeito foi preso em flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.