terça-feira, 4 de Outubro de 2011 10:28h Paulo Reis

Tráfico de drogas e contrabando de CDs e DVDs em Pará de Minas

Suspeitos foram pegos por meio de denúncia anônima

Dois indivíduos foram presos por militares da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas na tarde de sábado (1/10), um de 26 e outro de 32 anos. Eles foram encontrados na Rua das Lamentações, Bairro Santos Dumont.


A Polícia Militar comentou que chegou aos suspeitos depois de receber diversas denúncias anônimas informando que eles estariam traficando na Rua das Lamentações com Avenida Nossa Senhora da Piedade e usando um veículo Omega, de cor escura.


De posse da dupla, a polícia apreendeu onze pedras de crack, um telefone celular, 44 CDs e 28 DVDs falsificados, além de R$ 257,00 em dinheiro. Sargento Anderson, responsável pela ocorrência disse que eles foram presos sob acusação de tráfico de drogas, contrabando e desobediência, uma vez que o passageiro do Chevrolet Omega, de 32 anos, pediu que o motorista acelerasse para fugir das viaturas.


Como se não bastassem todos os problemas, os policiais perceberam que o condutor do veículo, de 26 anos, estava com visíveis sintomas de embriaguez e irá responder a inquérito com base na Lei Seca.


O Omega foi rebocado para o pátio de um socorro. Os suspeitos, que já possuíam passagens pela polícia, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas. 

 

Foto: Apreensão Pará de Minas
Crédito: www.jcnoticias.com.br

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.